Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Secretária de Turismo faz pronunciamento.

Secretária de Turismo fala sobre a 
Temporada de Verão 2017

Será neste sábado, a partir de 22 horas, o evento que irá decretar a abertura da temporada de verão 2017 na Praia do Pontal. A descontração estará por conta do LUAU com apresentação de ZOUK e logo após esquente de Carnaval com a banda Fera da Folia, A promoção é da Secretaria de Turismo e Desporto.
A Secretária da pasta Ivana Caldas esteve na Rádio Difusora a fim de apresentar parte da programação que ainda esta sendo formulada. Conforme destacou Ivana sua secretaria trabalha com recursos limitados, porem com apoio e criatividade vem desempenhando atividades de lazer e esporte.
Já no domingo 15/01 será feita abertura do Campeonato Beach Soccer com inicio previsto para as 10:30hs com seis jogos nesta rodada.
Acompanhando a secretária de Turismo estava Fabrício Cruz que enfatizou que o maior atrativo da Praia do Pontal é a própria praia e sua riqueza natural.
A agenda que ainda não foi fechada reserva mais uma edição do Luau Exploration of Mind #3 com data a ser definida. A programação do Balneário da Ponte inicia em breve a equipe da secretaria de Turismo vem trabalhando para divulgá-la em breve.
Confira os horários e valores do Ônibus para Praia do Pontal:
Sábado – 14/01

Saída: 20horas

Retorno: 01:00 hora da madrugada

Domingo – 15/01

Saída: 09:00 da manhã / 13:00 da tarde

Retorno: 19:00 horas

VALOR: R$ 13,00 ida e volta

Saída da Praça dos Camelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário