Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Ano Letivo 2017

A Secretaria Municipal da Educação de Arroio Grande realizou no dia 02/03 quinta-feira, a abertura oficial do ano letivo de 2017, em uma solenidade que acorreu no Centro de Cultura Basílio Conceição com a presença de diversas autoridades.

O encontro contou com apresentações artísticas, palestra motivacional, entrega da premiação do “Concurso Regional de Slogan para Educação Sanitária”, além das autoridades da região que trouxeram sua participação na manhã do último dia 02.

O evento contou com a presença do Sr. Professor Carlos Olívio T. Salaberry (Secretário Municipal de Educação), do Sr. Professor José R. H. da Silva (Secretário de Saúde - Representando o Prefeito Municipal), da Sra. Professora Ieda Carvalho (Diretora da E.E.E.M. 20 de setembro – Representando as Escolas Estaduais), da Sra. Professora Sibele Moura (Diretora da Escola Particular Construindo o Saber – Representando as Escolas Particulares), da Sra.Professora Laila Montini (Representante das Escolas Municipais), da Sra. Neila Rejane M. Vieira( Coordenadora do Projeto de Educação Sanitária na Regional de Pelotas), da Sra.Rosane Colares (Representante da Educação Sanitária da SEAPI do Rio Grande do Sul), da Sra. Professora Liziane Oliveira (Presidente do Conselho Municipal de Educação), do Sr. Mauro Teles (Representando a Câmara Municipal de Vereadores), do Sr. Wilian Cardoso (Palestrante da manhã), do Sr. Dr. Felipe Campos (Médico Veterinário e Palestrante), da Sra. Sandra M. Vieira (Médica Veterinária de Arroio Grande), do Sr. Dr. Valmor Lansini (Médico Veterinário e Supervisor Regional Pelotas-SEAPI), da Sra. Fátima Pitella (Representando a Secretaria Municipal de Educação de Jaguarão), da Sra.Helena Teixeira (Representante da Educação no Campo e super. na Escola Lauro Ribeiro-Granja Bretanhas), do Sr. Dr. Clóvis Machado (Médico Veterinário), de representantes da Secretaria Municipal de Educação de Pelotas, Sra. Professora Regina Serpa (Representando o GEAN) e a Sra. Ivana Acosta(Secretária de Turismo).

Ainda, estavam presentes diretores, vice-diretores, coordenadores, alunos, professores, servidores, imprensa e a comunidade que se fez presente.

Já o início do ano letivo nas escolas da rede pública de ensino de Arroio Grande começou nesta segunda-feira dia 06 de março. Escolas, funcionários e professores estavam prontos a espera dos alunos para iniciarem as atividades deste ano.

As vagas dispostas para este ano pelas secretarias de educação das escolas estaduais e municipais tiveram suas metas atingidas com grande êxito, o que mostra a eficiência e organização destas secretarias que não mediram esforços para melhor atender o público.

Todos estão cientes que a educação é o primeiro passo para um futuro melhor, e a escola é o primeiro degrau de uma longa escada que o levará ao sucesso.

Professores, alunos e funcionários, tenham todos um excelente ano letivo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário