Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Obras

Obras de canalização e pavimentação junto a rua Olivério Pereira Bretanha tem inicio.

Dois projetos urbanísticos tiveram início na última semana junto a rua Olivério Pereira Bretanha no Centro da cidade. As obras irão conferir melhorias na infra-instrutora do local, a primeira etapa que esta em plano andamento contempla a colocação de 160 metros de canos para escoamento pluvial, esta primeira fase tem seus investimentos custeados com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Após a conclusão desta canalização a empresa Bripav dara inicio a segunda etapa da obra, com a pavimentação com blocos de concreto intertravados. Os recursos desta segunda fase são oriundos do financiamento firmado entre Prefeitura Municipal e Badesul, ao todo serão 1548,00 metros quadrados de pavimentação. 
O prefeito Luis Henrique Pereira, salienta a relevância das obras de pavimentação e de escoamento pluvial para o Município, cita ainda que os investimentos trarão maior comodidade, conforto e segurança para os munícipes. “É uma satisfação a realização de mais essa obra para o Município, é mais uma conquista, fruto do trabalho que busca proporcionar cada vez mais cidadania à nossa população”, destaca Henrique.
Segundo os moradores esta é uma obra que é esperada há muito tempo que trará além dos benefícios visíveis do calçamento em si a solução de um problema de alagamento por falta de escoamento, visto que a colocação de canos e as caixas de escoamento trarão vazão às águas das chuvas evitando assim este transtorno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário