Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Arroio Grande terá representante no Miss Rio Grande do Sul.

Arroio Grande estará presente no maior concurso de beleza do estado, o Miss Rio Grande do Sul. A jovem Fernanda Morales, 24 anos, irá representar o município na etapa estadual e se vencer, irá concorrer à coroa de Miss Brasil. Tradicional por sempre apresentar bons resultados em concursos de beleza, o Rio Grande do Sul é o Estado campeão de títulos na competição nacional, tendo conquistado treze títulos.
A Band TV na Região Sul, em conjunto com a coordenação do Miss RS, realizou uma seleção de possíveis candidatas a representar o município no certame, sendo que esta escolha foi apoiada pelo Executivo Municipal, através da Secretaria de Turismo de Arroio Grande.
Após essa avaliação criteriosa da equipe técnica da Band TV foi escolhida como a mais preparada para representar a cidade belíssima Fernanda. A futura Miss Arroio Grande será coroada em grande evento que ocorrerá no dia 29/04 no Shopping Pelotas.
Enquanto isso Fernanda está se preparando intensamente para receber o título, com ensaios de passarela e sessões de fotos e espera poder contar com o apoio da comunidade arroio-grandense para levar o nome da cidade ao mais alto nível dos concursos de beleza.


A Band TV comunica que as escolhas para o concurso Miss Rio Grande do Sul oficial somente são feitas na região sul do estado pelos representantes credenciados. Outras escolhas feitas por outras empresas na cidade ou região não tem validade para o certame oficial realizado pela Band TV.




Nenhum comentário:

Postar um comentário