Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito recebe representantes 
da Nidera Sementes


O prefeito Luiz Henrique Pereira da Silva recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, dois representantes da Nidera Sementes. Na ocasião, lhe fora solicitado auxilio para liberação de documentação junto a FEPAM, Henrique mantendo sua palavra, quando da instalação da empresa no município, dizendo-se parceiro colocou-se a disposição para auxiliar no que for possível.
Também fora solicitado auxilio de caminhão com água potável para a empresa, o executivo não possui um caminhão pipa, mas colocou a disposição um caminhão adaptado que tem servido aos assentamentos.
A empresa Nidera ainda não recebeu nenhum caminhão em suas instalações, cerca de 20% da colheita de soja já foi colhida, assim que devidamente liberada a Nidera auxiliara e muito no beneficiamento de soja, pois estamos em uma safra de grande colheita.
A expectativa é de que ainda hoje a empresa receba a documentação necessária para estar em pleno funcionamento, após ligação do próprio prefeito Henrique, a coordenação da FEPAM em Porto Alegre, fora informado que estarão enviando as devidas autorizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário