Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Campanha do Agasalho 2017.

Campanha do Agasalho 2017


Iniciou a campanha do agasalho 2017 em Arroio Grande. Neste ano adotou-se o slogan “Alguns são felizes pelo que carregam no bolso. Outros pelo que tem no coração”.
Na manhã da ultima terça-feira (23) a Primeira Dama do Município Eliane Antunes recebeu em seu gabinete as agentes do PIN (Primeira Infância Melhor), na oportunidade Eliane interou seu apoio total a campanha e recebeu o cartaz de divulgação da ação 2017. “Aqui no gabinete, coletamos e doamos roupas, agasalhos e calçados durante o ano inteiro. Mas neste período, a organização da Campanha vem para intensificar a coleta, por ser o inverno o período em que mais precisamos de doações para atender famílias de menor poder aquisitivo, que procuram o nosso auxílio”, frisa a Primeira Dama Municipal.
A ação solidária dos arroio-grandenses que contribuírem chegará a quem precisa os moradores da zona urbana e da zona rural do município.
Os postos de coleta estão localizados junto á Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Policlinica , UBS (Norte, Sul e Leste) e Pronto Atendimento.
O objetivo da Campanha do Agasalho é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. A Campanha do Agasalho 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, PIN e Gabinete da Primeira Dama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário