Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dia do Desafio

Arroio Grande participara do 

Dia do Desafio
 


O Prefeito de Arroio Grande, Luis Henrique Pereira, assinou na semana passada o Termo de Adesão ao Dia do Desafio, edição 2017, confirmando a participação do município no evento organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). O Dia do Desafio acontece na última quarta-feira do mês de maio. O objetivo é quebrar a rotina sedentária, promovendo a saúde e o bem estar através da pratica de qualquer atividade esportiva. O Dia do Desafio foi criado em 1984 no Canadá e chegou ao Brasil desde 1995.
Os detalhes do evento foram definidos em reunião entre o Prefeito Henrique, o Secretário Municipal de Educação Carlos Olivio Sallaberry e o Coordenador do Sesc Pelotas Rogério da Luz.O coordenador do Sesc entregou o documento ao prefeito que já determinou a participação de Arroio Grande no evento.
A partir de agora as secretarias de governo irão mobilizar as academias, profissionais de educação física, entidades e escolas para confeccionar o cronograma de atividades para o dia 31 de maio envolvendo a comunidade arroio-grandense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário