Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Miss Arroio Grande

Miss Arroio Grande é apresentada oficialmente.


O Shopping Pelotas recebeu no sábado, 29, o evento que marcou a Coroação das Misses da Região Sul, promovido pela Polishop e a Rede Bandeirantes de Televisão na região sul do Estado. O evento que inicio por volta das 18h proporcionou ao público presente conferir, além da coroação, apresentações artísticas e a realização da etapa estadual do Miss e Mister Mercosul. As misses da região foram oficialmente apresentadas à sociedade antes de enfrentarem as etapas posteriores do Miss Rio Grande do Sul Universo Be Emotion Band TV. A representante do município no concurso, Fernanda Morales chamou a atenção do publico por sua beleza e simpatia, mostrando que Arroio Grande esta bem representado e tem grandes chances.

O coordenador do evento, Sério Piñeiro destacou "A parceria com o Shopping Pelotas nos oportuniza, além da beleza em foco, destacar o potencial cultural da região sul através do evento como um todo", afirma. Durante a coroação houve apresentações artísticas com o músico Toni Konrath, a Cia de Dança Corpo e Dança e também a presença das cortes da Fenadoce 2017 e do Carnaval de Pelotas. Além da coroação oficial das misses, dentro do evento foi realizado o concurso do segmento do turismo: a etapa estadual do Miss e Mister Mercosul Turismo, com candidatos de várias partes do Estado. 

Fernanda fez um pronunciamento publico através das redes sociais “Deixo aqui meu infinito agradecimento a toda comunidade arroio-grandense e simpatizantes que estão me apoiando. Cada curtida, comentário, cada abraço serve de muito incentivo. Gostaria de expressar minha felicidade, mas só em palavras não consigo.Levarei o nome de Arroio Grande para o maior concurso de beleza do mundo com muito orgulho do chão onde nasci, cresci e resido. Levarei comigo todos os valores que me foram passados, pois não é só de beleza que se faz uma Miss e sim de humildade, simpatia, respeito, caráter e personalidade. A secretária de Turismo Ivana Caldas Acosta meu muito obrigado por tudo que tens feito por mim.” destacou a Miss Arroio Grande.

Na noite do dia 29 a Miss AG Fernanda Morales desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade simpatia e em seguida foi recebida pelo chefe do executivo o Prefeito Luis Henrique bem como pelos seus secretários de governo. Fernanda foi apresentada a toda comunidade arroio-grandense durante a festa dedicada ao trabalhador realizada no mesmo dia junto a Praça Central.












Nenhum comentário:

Postar um comentário