Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sec. Magno Benito fala sobre a pasta de Obras

Secretário de Obras participa de sessão na Câmara de Vereadores

Na manhã da última segunda-feira (8) esteve na sessão do Legislativo o Sr. Secretário Magno Benito a convite do vereador Vandré Vieira (PP) para apresentar a comunidade dados relativo a Secretaria de Obras do município.
A Secretaria de Obras em sessões anteriores foi atacada ferrenhamente por vereadores oposicionistas, o que levou o Vereador Vandré a convidar o nobre secretário para se defender de infundadas afirmações e mostrar a toda comunidade a transparência do trabalho do secretário a frente da pasta.
O secretário expôs a realidade do município e não fugiu de perguntas polêmicas sobre estradas rurais, vias públicas, calçamentos, canalização dos bairros, iluminação e ponte, respondeu a todas com calma e clareza.
Sobre ter seu nome citado em outras sessões da câmara por oposicionistas e pessimistas que o chamavam de ineficiente, o secretário respondeu: “A secretaria de obras esta mensalmente gerando um relatório de tudo o que esta faz e disponibilizando a todos que a requisitarem, esta pasta além de dar suporte a todas outras as secretarias esta de portas abertas a toda comunidade e os vereadores desta casa. Enquanto muitos criticam, minha resposta é com trabalho.” 

Secretário Magno, mesmo sendo jovem mostra-se um grande líder de sua equipe, além de extremamente competente e seguro a frente da secretaria de obras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário