Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Recursos a caminho


Emenda Parlamentar vai viabilizar calçadão e melhorias no centro da cidade

Cumprindo roteiro na Zona Sul, o Deputado Federal Afonso Hamm (PP) dedicou  a tarde de segunda, 19, para atender demandas de Arroio Grande. Em reunião no Gabinete do Prefeito Henrique Pereira, o parlamentar progressista anunciou a autorização do empenho de Emenda parlamentar no valor de R$ 255 mil para construção do calçadão em trechos da Dr Monteiro com acesso a Praça Maneca Maciel. As melhorias contemplam colocação de luminárias, bancos e lixeiras. A obra terá contrapartida do município e a liberação dos recursos aguarda o cumprimento dos tramites burocráticos.
Participaram do encontro os vereadores da bancada do PP na Câmara, Secretários e lideranças municipais. Afonso Hamm reforçou seu compromisso com Arroio Grande. “Ficamos felizes em contribuir com o desenvolvimento do município, atendendo os pleitos da comunidade e colaborando para o bem estar das pessoas. Vamos continuar essa parceria que tem rendido muitos frutos. Contem sempre com esse deputado e amigo”, concluiu.
O prefeito destacou o trabalho que o município está realizando em conjunto com o parlamentar. “Nossa atuação já possibilitou a indicação de cerca de R$ 3 milhões em emendas para atender áreas estratégicas como saúde, educação e infraestrutura urbana. Dessa vez, fomos contemplados com recurso para pavimentação, que significa mais acessibilidade para o cidadão”, disse Henrique.

A secretaria municipal de Planejamento e Urbanismo solicitou ao Deputado Hamm acompanhamento de um outro projeto que já tramita no Ministério do Turismo que visa recursos para revitalização e melhorias na Praça Maneca Maciel e em seu entorno. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário