Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

1ª Festa do Municipal do Dia do Pescador.

Todos nós sabemos da importância da pesca para economia e desenvolvimento de uma localidade, e para o distrito de Santa Isabel não é diferente, sendo assim nada mais justo que homenagear esta classe que ama sua profissão com a 1ª Festa Municipal do Dia do Pescador.
Aconteceu no último domingo (2) na localidade do Distrito de Santa Isabel do Sul a 1ª Festa do Municipal do Dia do Pescador, festa esta marcada por um lindo dia de festejos em Santa Isabel, com um grande público que prestigiou o dia inteiro de atividades.
Várias autoridades do Município estavam presentes dentre elas secretários, vereadores e o Prefeito Luis Henrique Pereira, a festa contou ainda com a presença de moradores de cidades vizinhas, do distrito e arredores o que fez deste evento um grande sucesso.
As festividades começaram pela manhã com uma linda missa para abençoar as comemorações alusivas ao dia do Pescador, apresentações musicais da Banda da Brigada Militar, ação de conscientização ambiental (coleta de lixo com caminhão), presença da Unidade Móvel Saúde e vacinação contra gripe A, apresentações do músico Canecão, almoço com culinária típica, brinquedos para crianças, gincanas, distribuição de quitutes juninos, entre outras ações e estendendo-se até ao entardecer com o acender de uma gigantesca fogueira.

“Eventos como este tem o intuito de enaltecer o pescador e reconhecer sua importância para toda a população. O projeto de criação do Dia Municipal do Pescador pelo vereador Casca foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal, o que mostra que estamos fazendo uma Gestão de responsabilidade conversando com todos para o bem de toda comunidade.” – Declarou o Prefeito Luis Henrique.

A Prefeitura Municipal, suas secretarias, a COOPESI e a Colônia de Pescadores agradecem a todos que doaram um pouco do seu tempo para prestigiar e fazer esta linda festa, de certo que este dia será incluso no calendário Municipal de eventos para que todos possam reconhecer esta riqueza que temos um nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário