Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Campeonato Municipal de Futsal 2017

Segunda rodado do Municipal de Futsal com Gita lotado.

Mais uma vez o ginásio de esportes “GITA”, foi palco da presença de um grande público para assistir as partidas da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017, realizadas nas noites de sábado (8) e domingo (9), a competição é uma organização da Prefeitura Municipal de Arroio Grande por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Turismo.
Pelo notado nas duas noites de jogos desta semana, a torcida será um show aparte no Gitão, participante e comemorando cada lance deixa o clima de competitividade ainda mais acirrado. 
Arroio Grande sempre foi destaque nos torneios de futsal e vem retomando este patamar com um campeonato de alto nível e bem organizado os números comprovam isso são 500 atletas participando da competição com equipes das cidades vizinhas de Herval e Jaguarão e uma média de 800 expectadores por rodada.Podemos afirmar que o maior campeonato de futsal do interior do estado esta de volta e tem muito a proporcionar em termos de esporte e lazer.
A organização do campeonato vem estudando mais inovações a serem implantadas a fim de proporcionar mais qualidade a atletas e publico visitante.

Confira os resultados dos jogos:

Sábado

Feminino – Makannudas 0 x 5 Estrela
Livre – Prata/B – Root’s 2 x 7 Pontal Sul
Livre – Ouro – Atlético Futsal 2 x 8 São Marco/Al Saad
Livre – Ouro – Bella Vista 4 x 4 Manda Brasa

Domingo

Base – Sub 11 – Max Center (B) 1 x 7 AABB (A)
Livre – Prata/A – John Deere 1 x 2 Granja Arroio Grande
Livre – Prata/B – Fruteira do Alemão 8 x 3 Borussia
Livre – Ouro – Orelhão F.C. 3 x 5 Meninos da Vila

Livre – Ouro – JM ADCO 3 x 1 DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário