Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Educação

SME PREPARA A MULTIFEIRA MUNICIPAL 2017


 A Multifeira ressurgi com a ideia de organizar um evento em que os alunos voltem a ter um espaço para apresentar seus trabalhos, experiências e os mais variados tipos de exposições científicas para toda comunidade  escolar das redes municipal, estadual e particular. A mesma passará a fazer parte do calendário letivo da Secretaria Municipal de Educação de Arroio Grande e será considerada como dia letivo, sendo que todos os alunos deverão participar com apresentação de trabalhos ou como ouvintes e espectadores. A Multifeira é um espaço oferecido pela Secretaria de Educação aos alunos para exporem, fora da sala de aula, pesquisas, trabalhos e experiências, compartilhando conhecimentos com os visitantes.
 
Organizado  pelo Setor Pedagógico da SME, a feira terá suas exposições e apresentação de trabalhos no dia 14 de julho de 2017, das 8:30 às 11:30 horas nas dependências do Acampamento Farroupilha de Arroio Grande.

 Podem participar todos os alunos matriculados nas escolas do município (Rede municipal, estadual e privada) do pré ao ano do ensino médio. Maiores informações junto a Secretária de Educação.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário