Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Turismo gastronômico

Jantar Dançante “Inverno Caliente”

Vem ai o primeiro Jantar Dançante “Inverno Caliente” uma realização do executivo municipal através da Secretaria de Desporto e Turismo em parceria com a EMATER/RS e Coopesi.
O jantar visa apresentar as delicias da lagoa mirim com o prato elaborado pela equipe da Coopesi , prato este que tem destaque regional sendo um dos mais vendidos nas edições da Expointer .
A secretaria de Turismo atenta as tendências do turismo gastronômico atrelado ao lazer e cultura quer através deste primeiro evento impulsionar o município na direção do desenvolvimento deste viés e apresentar a toda comunidade que em Santa Isabel encontra-se uma grande potencialidade, que pode vir a ser atrelada a eventos públicos e privados, valorizando o produto da terra e o colocando em evidencia.  
Conforme a secretária da pasta do desporto e turismo Ivana Caldas “Ignorar esta gastronomia tão típica de nossa cidade é social, cultural e economicamente desastroso, afinal, a comida tornou-se um dos mais marcantes ícones da identidade cultural de uma localidade de um povo, Por isso precisamos criar meios de conservar e enaltecer essa identidade, de forma simples, rápida e efetiva. É este o intuito do Inverno Caliente Jantar Dançante”.
Com diversas atrações o jantar contara com desfile do artesanato produzido pela Cooalã, mostra da Agricultura Familiar, artesanato local, apresentações de dança da Escola Kalila Templo de Dança. A animação musical fica a cargo da banda Portal 4 que vem ganhando destaque na região pelo repertoria variado e uma identidade musical única do grupo.

Quando: 28 de julho

Onde: Clube Caixeiral

Horário: 20:30 hs

Valor: R$ 25,00


Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (53) 984.213.229. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário