Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Primeira Dama torna-se Embaixadora do PIM.

Primeira Dama torna-se Embaixadora do PIM.
A Primeira Dama Municipal Eliane Antunes aceitou e se disse orgulhosa pelo convite de se tornar Embaixadora do programa em Arroio Grande.
O convite se deu durante o desfile de 7 de Setembro, em frente ao Palanque Oficial, onde Eliane Antunes prestigiava as comemorações da Independência com o Prefeito Henrique e demais autoridades. As monitoras Ana Paula Ribeiro e Carmem Fermino justificaram o ingresso da Primeira Dama diante do trabalho de integração social promovido por seu Gabinete.
Em Arroio Grande onde o programa atende mais de 100 famílias com presença de crianças de até 6 anos de idade ou gestantes. Recentemente integrantes da secretaria estadual da Saúde e da coordenadoria regional de Saúde estiveram apresentando ao Executivo Municipal o novo Programa Criança Feliz, do Governo Federal, que se soma ao PIM no atendimento de famílias em vulnerabilidade.
A Primeira Dama ficou feliz e orgulhosa pelo convite e comprometeu-se  em participar  com a equipe que atua na comunidade. “O investimento na Primeira Infância é essencial para o desenvolvimento de nossas crianças, os adultos que elas se tornarão e para o futuro da nossa sociedade. Conheço o trabalho da equipe da secretaria de Saúde responsável pelo PIM em nosso município e o quanto as ações praticadas são importantes. Agradeço o convite e contem comigo como mais uma integrante nessa missão”, declarou Eliane Antunes.
Na oportunidade ela recebeu camisetas de identificação do Programa no município e uma manta confeccionada pela equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário