Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

79ª Expofeira de Arroio Grande

Prefeitura e Sindicato Rural: parceria que se confunde com o sucesso da Expofeira

A 79ª Expofeira de Arroio Grande já é uma realidade e com ela a expectativa de bons negócios, importantes painéis de debates, reflexões, troca de ideias e o fortalecimento do setor primário do município. Aliás, setor primário que significa mais de 60% do PIB do Estado Gaúcho.
E num município onde o forte da economia depende do sucesso do agronegócio, um evento desta natureza é o verdadeiro termômetro para os administradores públicos pensarem e planejarem o próprio futuro da gestão. Não será diferente em 2017. E a parceria entre Prefeitura Municipal e os Promotores da Expofeira, cumprindo seu rito tradicional, foi oficializada em reunião no Gabinete do Prefeito Henrique Pereira com a presença do presidente do Sindicato Rural, Ladislau Horner Silveira, e do secretário de Coordenação Política, Rafael Furtado.
Defendendo desde o primeiro dia de sua gestão na Prefeitura a relevância do trabalho em conjunto entre a classe produtiva e as esferas públicas, com o objetivo mútuo de buscar o desenvolvimento, Henrique Pereira disse estar otimista em relação aos resultados que serão obtidos com o evento deste ano.
-"A Expofeira de Arroio Grande e uma das exposições mais antigas do estado e, independente de crises econômicas ou não, o evento cresce a cada ano, renovando-se através de parcerias sérias e comprometidas com o próprio setor. É uma exposição de âmbito regional que está sempre de casa cheia", destacou. Para o Chefe do Executivo arroiograndense o sucesso da feira é a "demonstração perfeita da integração com a comunidade, acompanhando o desenvolvimento do agronegócio".
Este ano o Governo Municipal repassou recurso na ordem de R$ 15 mil, além do apóio logístico disponibilizando maquinário e funcionários para a realização de melhorias na infra-estrutura do parque.
Henrique reafirmou o compromisso do Governo Municipal com grandes eventos que promovem a cidade. “A Expofeira promove o desenvolvimento do município. É um grande evento para a população. Através deste apoio reafirmamos mais um ano nossa parceria para a realização deste importante acontecimento”, salienta o prefeito.

Finalizou desejando sucesso ao Presidente Ladislau Silveira e sua incansável equipe de colaboradores e colocando a disposição do Sindicato Rural todo o apoio necessário no sentido de colaborar com os organizadores da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário