Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Emendas Parlamentares.

Recursos resultam em conquistas para o município
O prefeito Henrique Pereira, destacou a importância das emendas parlamentares dos deputados que destinam verbas ao município, permitindo investimentos nas mais variadas áreas da administração pública. Entre estes recursos destinados, está mais uma Emenda do deputado federal José Otávio Germano (PP), no valor de R$ 173 mil, para melhorias na área da saúde municipal. Segundo falou o prefeito, o apoio especial dos deputados Afonso Hamm e Otávio Germano, durante este período de crise econômica, resultou em conquistas para a comunidade arroiograndense.
-“Aquisição de veículos ajudam no transporte sanitário, algo necessário e indispensável, sobretudo em momento de aguda crise econômica. A prefeitura está permanentemente com carros nas estradas, levando e trazendo pessoas, para municípios de referência, por exemplo. A frota precisa sempre ser renovada, mas isso seria impossível apenas com recursos dos cofres municipais”, comenta Henrique, valorizando o apoio dos parlamentares que se preocupam com os pequenos municípios.
Na prática, a Emenda Parlamentar de Otávio Germano resultou na aquisição de um veículo zero km; material de informática para o setor funcional da secretaria de Saúde; um compressor para o posto odontológico de Santa Isabel e um RX odontológico para a Unidade Básica de Saúde/Zona Norte.
O recurso havia sido solicitado a Germano pelo vereador José Claudio da Silva “Casca”. A assessoria do deputado gaúcho recebeu a confirmação da liberação dos recursos. “Sempre é muito bom receber confirmação de recursos, ainda mais na área da saúde, que sempre é a mais necessitada. Esse dinheiro será muito bem aplicado”, destacou Casca Silva.
No registro fotográfico, o recebimento do veículo pelo Prefeito Henrique e o vice-prefeito Ivan Guevara. Participaram do ato o secretário da Saúde, Zé Hernandez, os vereadores Casca Silva e Vandré Brasil.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário