Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Executivo Municipal presente na rústica da BM.

Jantar no Rotary Club apresentou
a Rústica de 180 anos da Brigada Militar

Na noite de 20 de outubro o Rotary Club de Arroio Grande realizou nas dependências da sua sede um jantar que teve por intuito maior o lançamento e apoio a Rústica que comemora os 180 anos da Brigada Militar.
A Rústica da Brigada já tomou proporções de um grande evento, a mesma irá acontecer no dia 15 de novembro de 2017.
O Capitão Michel Ribeiro da Rosa, que responde pelo comando da Brigada do 3° BPAF e está organizando o evento, vem mobilizando todos os segmentos da comunidade, já estão confirmados vários patrocinadores, apoiadores e parceiros. O evento está previsto para acontecer na parte da manhã na praça central em frente à Prefeitura Municipal, contará também com atrações e atividades diversificadas. 
No momento do lançamento o Capitão Michel demonstrou em seu pronunciamento e através de vídeos que o propósito da Rústica e despertar cada vez mais na comunidade hábitos de vida saudáveis, a motivação e consciência de superação de limites nos indivíduos de todas as faixas etárias. Também confirmou que até o momento estão inscritos mais de cinqüenta atletas de outros municípios, inclusive do Rio de Janeiro, Paraná e Porto Alegre e demais municípios vizinhos bem como participantes de Arroio Grande.

Todos esses fatores são motivo para celebrar já que podemos vislumbrar o sucesso do evento. O Executivo Municipal que é patrocinador do evento esteve presente no jantar do Rotary representado pelo Secretário de Assistência Social Virissimo de Brito Cunha, Secretário de Agricultura Fernando Ribeiro Mattos e pela secretária de Turismo e Desporto Ivana Caldas Acosta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário