Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O V Baile Municipal de Melhor Idade

Vem aí…
O V Baile Municipal de Melhor Idade

A organização do Baile Municipal da Melhor Idade confirma a data da realização da quinta edição. O evento acontece no dia 19 de novembro, com início às 17 horas nas dependências do Clube Caixeiral, os ingressos serão comercializados no local ao valor de R$ 10,00.
Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desporto e Turismo juntamente com a Secretaria de Assistência Social, CRAS e o Conselho Municipal do Idoso o baile que teve sua primeira edição em 2012 e vem ganhando força a cada ano, fazendo parte hoje da programação oficial dos festejos do município.
Ivana Caldas, secretária da pasta do Desporto e Turismo ressalta que a intenção do evento é promover a integração entre as pessoas, possibilitando momentos de descontração e lazer, “é um evento feito com muito amor e parcerias, essas de suma importância para este e qualquer outro evento, a muitas mãos se faz a união e fortalecemos nosso município”.
A noite reservava mais atividades como o tradicional concurso de dança, a escolha das novas tituladas à corte da melhor idade, apresentações artísticas e muitas outras atrações. Como se trata de um baile não pode faltar à animação musical para embalar os casais, esta que fica a cargo de Renatinho & Banda da cidade de Pelotas, os músicos prometem fazer uma noite animada para ficar guardada na memória de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário