Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Secretária de Desporto e Turismo.

Secretária de Desporto e Turismo apresenta ações de sua pasta à comunidade.
Na ultima semana a Secretária da pasta de Desporto e Turismo Ivana Caldas esteve visitando alguns meios de comunicação com o intuito de apresentar a comunidade arroio-grandense as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos por sua equipe de trabalho.
Dentre as pautas apresentadas Ivana explanou sobre sua felicidade em ter um de seus projetos aprovados pela Lei Pelé. Sancionada em março de 1998, a Lei nº 9.615, mais conhecida como Lei Pelé, estabelece normas para diversos assuntos referentes à condução do esporte no Brasil. Entre esses temas, a Lei Pelé determina repasses de recursos, a SMDT de Arroio Grande inscreveu três (03) projetos e fora contemplada com aprovação e liberação de recursos para  serem  aplicados na realização do Campeonato Municipal de Futsal 2018, num total de R$22, 500 mil reais. O municipal de futsal deste ano já fora reconhecido como um; se não o melhor dos últimos tempos, a verba que será recebida para realização do mesmo em 2018, já gera expectativas positivas nos atletas e comunidade como um todo.
Na oportunidade a secretária ainda informou que já iniciaram os levantamentos para melhorias e adequações junto a Praia do Pontal, Ivana pontuou algumas das ações a serem executadas nos próximos dias, tais como melhorias na rede elétrica, nas instalações dos banheiros e uma atenção especial para área de camping. “A temporada de verão se aproxima e para que não tenhamos que correr contra o tempo estamos destinando uma atenção especial as áreas de veraneio do município, visto que o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente neste locais com os dias mais quentes, o intuito é preparar com a maior brevidão possível estes espaços para melhor recepcionar a todos, propiciando momentos de lazer e descontração nestas belas terras de Mauá” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário