Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Temporada de Verão.

Secretaria de Turismo já está programando o calendário 2017/2018

A secretária Municipal de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, em recente entrevista à imprensa antecipou algumas mudanças no que se refere a infra-estrutura da Praia do Pontal em Arroio Grande, visando à temporada de verão 2017/2018.
Entre as novidades previstas está a destinação do camping municipal exclusivamente para barracas e veículos de pequeno e médio portes. Os trailers, bolantas, casas de lata, etc, não serão mais permitidos no espaço reservado ao público. “A decisão tomada tem como objetivo organizar o camping, atendendo reivindicações da própria comunidade usuária da Praia do Pontal. Pretendemos, inclusive, cercar com tela o local e oferecer tranqüilidade e segurança para o público veranista”, justificou a secretária Ivana Caldas.
Num primeiro momento os proprietários responsáveis por estes “estabelecimentos” foram notificados pessoalmente e através da imprensa, com avisos de notificações pela rádio Difusora AM e pelas Clube AM e Portal FM (ambas em Pedro Osório).
Sobre o calendário de eventos para a referida temporada adiantou que “além das festas tradicionais realizadas no Pontal e das atividades esportivas, estudamos novas ações que venham a somarem-se como atrativos para os veranistas locais e turistas que pra cá vierem”, declarou Ivana.
Uma equipe coordenada pelo popular “Coruja” está em plena ação com trator e roçadeira efetuando o trabalho de limpeza na Praia do Pontal. A expectativa é que a temporada que se aproxima seja, ainda, melhor e com a participação de mais turistas, como já vem acontecendo nos últimos anos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário