Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Comunidade arroio-grandense faz do 5º Mutirão Doe Sangue um sucesso.



Outra ação que foi parou a cidade de Arroio Grande e a colocou em destaque na região sul foi o 5° Mutirão Doe Sangue, evento este que trouxe a nossa cidade a equipe do Hemocentro Regional de Pelotas. Como o HemoPel presta serviços de hemoterapia e hematologia sendo referência para municípios da região sul e campanha do RS, isso torna este acontecimento memorável, pois, a agenda do hemocentro é extremamente concorrida.
O município de Arroio Grande não mediu esforços para a realização deste evento, vale destacar empenho do Vereador Vandré Brasil (PP) que está a frente deste importante evento desde 2014, este foi incansável em suas conversações com o HemoPel, buscando durante meses o melhor para poder oferecer as condições exigidas tanto de estrutura como logística para a equipe do hemocentro.
A adesão da comunidade a esta ação foi imediata, pois, com ampla divulgação na mídia local o mutirão de doação de sangue foi um dos assuntos mais comentados na cidade durante as semanas que antecederam o mesmo.
“Com tamanha repercussão pudemos alcançar centenas de pessoas que através do ato voluntarioso de ajudar o próximo dirigiu-se até a Policlínica II, não é pra menos que conseguimos em torno de 90 bolsas de sangue e mais de 100 inscritos no cadastro regional de doadores. Fui muito gratificante ver estes amigos disporem de um tempo para uma causa tão nobre como esta de doar sangue, muito obrigado a toda comunidade arroio-grandense que fez deste mutirão que era apenas um sonho meu se tornar realidade.” – concluiu Vereador Vandré.
Através do sucesso dessa ação do 5º Mutirão Doe Sangue, a equipe do Hemocentro Regional de Pelotas comprometeu-se em colocar nossa cidade no calendário anual de coletas de sangue, com isso, o HemoPel poderá disponibilizar de uma ou duas datas para a coleta de sangue em Arroio Grande visto nosso potencial em mobilizações como o mutirão.






 Clique aqui: https://www.facebook.com/5º-Mutirão-Doe-Sangue-Arroio-Gran…/

Um comentário:

  1. Titanium Earrings - Topguitar-Style Products - Titanium-Art
    All camillus titanium knife titanium earrings - Topguitar-Style Products. Made titanium glasses frames of Titanium babylisspro nano titanium hair dryer Tone, rocket league titanium white octane titanium, gold and stainless titanium mesh steel.

    ResponderExcluir