Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Show de final de ano CONFIRMADO!

O final de ano vai ser show!
Definida a atração para grande festa.

Arroio Grande realiza mais um grande show ao ar livre e totalmente gratuito.
Fazendo parte das comemorações alusivas ao Natal e véspera de Réveillon e como já é de praxe relembrando Visconde de Mauá filho ilustre desta terra teremos mais um grande espetáculo musical, que neste ano pode ser considerado um esquenta de carnaval fazendo a abertura para a grande festa popular de 2018.
O show de final de ano já faz parte do calendário dos arroio-grandenses e da zona sul, desde 2013 quando a prefeitura municipal realizou show alusivo aos 200 anos de Mauá com o grupo Papas da Língua, já passaram pelo palco de show de fim de ano Chimarrutis e Claus e Vanessa e Grupo do Bola.
Este ano a realização é mais uma vez a cargo da prefeitura por meio da Secretaria de Cultura com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.
O show este ano já esta definido e fica a cargo da grande Banda Saldanha vem a Arroio Grande pela primeira vez, a energia e a pegada estilo carnaval da Saldanha chamam a atenção e já geram grandes expectativas.
A Banda da Saldanha mantém há 34 anos um bloco carnavalesco e oferece um espaço de convivência, diversão e ações sociais na capital gaúcha. Uma roda de amigos gaúchos em busca de um pouco de samba depois do futebol. Ninguém imaginaria que dai surgiria uma das maiores bandas carnavalescas do pais, que realiza apresentações e desfila anualmente na cidade maravilhosa a capital do samba Rio de Janeiro.

Marcado para o dia 30/12 o grande show da Banda Saldanha contará com abertura do grupo local Na Mulekagem que vem bombando nas festas da cidade simpatia e promete fazer o esquenta deixando a galera na Praça Central já em ritmo de festa, a noite promete muitas outras atrações que em breve serão divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário