Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

V Baile da Melhor Idade.

V Baile da Melhor Idade um show de vitalidade!

No ultimo domingo (19) nas dependências do Clube Caixeiral foi realizada a V edição do Baile Municipal de Melhor Idade. Uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Desporto e Turismo, Assistência Social, Conselho Municipal do Idoso e CRAS.
O baile que já é tradicional e parte efetiva do calendário de eventos do município contou mais uma vez com o apoio e colaboração da comunidade. Sem duvida uma das atrações mais esperas da noite era a escolha da nova corte da Melhor Idade, estiveram disputando os postos de Rainha, Primeira e Segunda Princesa 5 (cinco) candidatas bem animadas e prontas para representar a altura a vitalidade da terceira idade arroio-grandenses.
A banca de jurados teve trabalho para escolher a nova corte que ficou composta por: 1ª Princesa – Izolete Bom Veiga, 2ª Princesa – Marlete Naveira e representando o Rotary Clube a soberana Rainha da Melhor Idade - Liamara Bonneau Araújo.
A noite reservou ainda o também tradicional concurso de dança do salão, nos ritmos bolero, valsa e tango. A animação da noite ficou a cargo do grupo pelotense estação Sonora. Ainda dentro das atrações musicais o artista local Clodomar Cunha o popular Orelha, brindou o publico com um solo de saxofone interpretando o musica “Como é grande meu amor por você”.
Uma parceria que vem dando certo mais uma vez foi receita de sucesso a escola Kalila Templo de Dança apresentou em primeira mão uma nova coreográfica de seu espetáculo de final de ano um tango que arrancou aplausos do publico que lotava as dependências do clube. Logo em seguida a professora e coreografa Cátia Kalila junto ao seu corpo de bailarinos realizaram uma dinâmica que envolveu a todos fazendo uma viagem por musicas que marcaram a vida e a história de muitos que lá estavam.
A secretária Ivana Caldas que é uma das grandes envolvidas na realização deste evento fez uma breve avaliação da noite, “autoestima é a palavra que me vem à cabeça, o baile é um grande momento para o público da terceira idade, que se descontrai e revigoram as energias Vida Ativa, o executivo fica feliz e eu pessoalmente encantada ao ver que tudo correu dentro do planejado e podemos mais uma vez proporcionar este momento impar que tenho certeza marca sim a vida dos idosos de Arroio Grande”, ressaltou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário