Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FOLIA 2014

AG elege sua Corte no Baile Municipal de Carnaval


A cidade de Arroio Grande já vive o clima da folia 2014. No sábado, no Clube Caixeiral com um grande público foi eleita a Corte do Carnaval, formada pela rainha municipal Luama Pires Ricardo (representante da escola de samba Unidos do São Gabriel); rainha da Liga Independente das Escolas de Samba, Midori Santos da Silva (escola de samba Acadêmicos do Grande Arroio); 1ª princesa Andressa dos Santos Cardoso (escola Unidos do PROMORAR); e 2ª princesa Natália Machado Oliveira (escola Samba no Pé). Soma-se as quatro eleitas o Rei Momo Tuíca.
O corpo de jurados avaliou as candidatas em dois momentos. Primeiro fizeram uma apresentação individual. Depois mostraram muito samba, simpatia e beleza na apresentação coletiva.
Nesta 25ª edição do Baile Municipal de Carnaval as baterias das escolas de samba que concorrem na Passarela do Samba deram uma pequena amostra do espetáculo que serão os desfiles em Arroio Grande.
A Corte Municipal de Jaguarão com a rainha Suleni, as princesas Suelem e Pâmela e o Rei Momo Magno, Marcaram presença. Também se apresentou a Corte Municipal da Melhor Idade com a rainha Ondina Maria e as princesas Santa Lemos e Santa Helena, esteve acompanhada das soberanas do Clube Caixeiral a rainha Letícia e a Duquesa Bruna.

A realização do baile foi da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Turismo em parceria da LIESAG e do Gabinete da Primeira Dama Municipal. A arrecadação da portaria foi destinada para as escolas de samba. 












Um comentário: