Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

REUNIÃO DEFINE QUESTÕES DA SEGURANÇA NO CARNAVAL 2015

          Estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Arroio Grande  na última quinta – feira, 12 de fevereiro, o Prefeito Municipal Henrique Pereira, o vice-prefeito Dr. Ivan Guevara o Tenente Coimbra, Sargento Lemos, Secretários Sidney Bretanha, João Fernando Domingues e Roberto Viríssimo, das pastas de Cultura, Fazenda e Assistência Social, respectivamente.
         O primeiro assunto abordado na reunião pelo Prefeito Municipal girou em torno da segurança pública durante a realização do carnaval 2015, com questões pontuais sobre o aumento do efetivo para as noites da folia de momo, já que a concentração de público é intensa na passarela do samba e a cidade recebe um grande número de turistas que visitam e curtem o carnaval arroio-grandense, também foi salientada a importância da logística para acesso de ambulâncias e carros oficiais.
          O Tenente Coimbra, falou da dinâmica de trabalho da corporação e da dificuldade de pessoal, devido a um retorno prematuro das tropas que realizavam a operação golfinho, aos seus locais de origem, posto isto ficou definido um número mínimo de 13 policiais por noite na segurança pública na Dr. Monteiro, além da segurança particular.
          Por fim, ficou o compromisso e a parceria do Poder Executivo e da Brigada Militar sobre o trabalho em conjunto durante o evento, assim como o desejo de um bom carnaval, de paz e alegria para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário