Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Praia do Pontal

O final de semana foi de sol, calor
e praia lotada em Arroio Grande.


Quem pegou a estrada para curtir o final de semana se deu bem. Na Praia do Pontal a temperatura neste sábado (21) ficou em torno dos 30 graus, com pouco vento e céu azul o final de semana de sol e calor foi convidativo para os moradores, veranistas e turistas aproveitarem a praia.
 A limpeza do local, tanto na parte da areia, quanto na área de camping foi motivo de elogios pelos frequentadores que aproveitaram o bom tempo para tomar um banho, se bronzear ou praticar esportes.
Em se tratando de esportes no domingo (22) foi realizada mais uma rodada do Campeonato Beach Soccer de futebol, onde se enfrentaram em seis (06) jogos começando ás 10:30 da manhã os times Lancheria Cunha, Róger Games, Amigos do Arroio, Lancheria Mirta, Real Madrid e Della Vek. A disputa pelo titulo de campeão Beach Soccer 2017 é grande, o campeonato reserva ainda mais uma rodada para então termos a definição do campeão da competição a final acontecera no domingo (05) de fevereiro.
O local com águas calmas e de pouca profundidade agrada os pais possibilitando deixar a criançada se divertir sem correr riscos. Segundo informações da equipe da Operação Golfinho não houve registro de afogamento sendo feito apenas um serviço de prevenção e orientação, o local pode ser de pouca profundidade porem a equipe da Golfinho informa que é importante tomar cuida pois o consumo de bebida alcoólica aliado a água podem ser uma combinação perigosa.

Dando seguimento às atividades no Pontal a Secretária de Turismo e Desporto confirmou a data do LUAU EXPLORATION OF MIND #3 que será no dia 18/02 com a presença de DJs da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário